1- Como posso solicitar a troca/devolução do produto que comprei?
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1.1 Em nosso showroom você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
1.2 A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou através do telefone 31.3275.3564 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. O prazo de entrega do novo produto deverá ser consultado.
1.3 Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
2- Para que a troca/devolução seja autorizada, o produto deve estar nas condições conforme itens mencionados abaixo:
2.1- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os componentes.
2.2 - O produto não deve apresentar indícios de avaria por mau uso e nem de uso.
2.3- É preciso apresentar a nota fiscal original de compra.
3 - Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
A devolução ou troca por arrependimento ou de produto em desacordo com o pedido será feita em até 7 (sete) dias corridos iniciando a contagem a partir da data de entrega.
3.1- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.
3.2 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.
3.3 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.
3.4 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.
4 - Dicas para ter uma excelente experiência de compra:
4.1 - Leia com atenção a descrição e especificação técnica do produto que você quer comprar;
4.2 - Observe as instruções de lavagem na etiqueta do produto;
4.3 - Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
4.4 - Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
4.5 - Não aceite embalagens com indícios de violação;